- COBRANÇA PREVENTIVA:

 

Após uma análise criteriosa da carteira do cliente, elaboramos estratégias envolvendo medidas preventivas com o objetivo de reduzir o índice de inadimplência e aumentar a liquidez no fluxo de caixa.

 

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- COBRANÇA AMIGÁVEL:


Equipes treinadas e experientes, organizadas de acordo com o perfil do cliente, asseguram altos índices de recuperação nesse tipo de abordagem.
Atuamos em todo o território nacional, sempre em consonância com o Código de Defesa do Consumidor. A forma de abordagem utilizada com o devedor é sempre definida após criteriosa análise das necessidades de nossos clientes.

 

Etapas:
- Envio de notificações;
- Distribuição da carteira aos operadores, com agendamento de contato;
- Ligações telefônicas (manuais e automáticas);
- Pesquisa e localização;
- Mensagens de email (manuais e automáticas);
- Mensagens SMS;


 

 

- COBRANÇA JURÍDICA:


Esgotados os meios de cobrança na esfera amigável, os títulos passam pela análise de uma equipe de advogados para verificar a viabilidade da cobrança judicial. A medida judicial só é tomada após autorização expressa de nossos clientes. Neste momento nosso Departamento Jurídico também analisa a possibilidade de conciliação. Quando viável, os devedores são convocados para sessões conciliatórias antes da instauração do procedimento judicial. Uma vez ingressado com a medida judicial cabível (ação de execução, monitória ou de cobrança), esta será acompanhada em todas as suas fases, ou seja, desde a citação do devedor até a sentença final.


 
 

 

 

 

 

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